Resenha: INSTANTLY AGELESS

Dando aquela conferida básica na blogosfera da beleza, encontrei um creminho que virou must have na lista de 9 entre 10 beauty bloggers (e as de muitas mulheres “reais” também).

O nome do produto?
imageInstantly Ageless, deuma empresa chamada Jeunesse.
Ele promete reduzir bolsas abaixo dos olhos, marcas de expressão, e alguns outros danos causados pelo tempo, e com efeito imediato(é só esperar o produto secar que os resultados já são totalmente visíveis)!
Mas como nem tudo é perfeito…
O efeito passa em aproximadamente 8 horas
(da pra se sentir a própria Cinderela! Hehe).

Assisti a vários vídeos com a transformação ao vivo das pessoas que experimentaram, mas como eu não acredito muito em vídeos patrocinados, comprei uma caixinha pra testar. E sabe qual foi o resultado??
Dá uma olhadinha as fotos a seguir.
Essas eu garanto pois vi aplicar e o efeito acontecer.

image

image

Ahhhh… Agora você deve estar se perguntando como isso pode acontecer?
Bem. o princípio ativo deste produto é o já conhecido Argireline (também conhecido como Acetyl Hexapeptide -3), presente em alguns cosméticos anti-idade nacionais e importados e também muito presente em fórmulas manipuladas por dermatologistas. Mas com este efeito eu nunca vi nada igual. A fórmula, lóóóógico, é patenteada pela Jeunesse.
image

Mais informações sobre o Argireline :
image

Agora, já me questionaram se isso não faz mal a longo prazo. Sinceramente, não sei. Mas também não sei se batons líquidos matte de longa duração não farão mal aos meus lábios. Tampouco se tratamentos estéticos como criolipólise, luz pulsada e carboxiterapia também não terão malefícios para quem os faz. Então, acho que fica a critério de cada um. Eu, por exemplo, não vejo mal algum, usarei sempre que achar necessário (festas, jantares, fotos, sei lá. .).
Mas acho que é um grande aliado das makes em dias especiais (apesar que pelo que li, tem muito homem aderindo a esse benefício também!!).

Bem, espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas. Por enquanto o produto ainda é importado por alguns distribuidores mas em Novembro a empresa abrirá suas portas no Brasil e tudo será mais fácil. ..hehe

Se quiserem mais informações sobre comprar este produto de forma segura ou mesmo sobre como ser um distribuidor, me envie um whatts que responderei com o maior prazer (48) 9900 78 52.

Beijos e até o nosso próximo post!

Paty Giacomini.


Um comentário sobre “Resenha: INSTANTLY AGELESS

Deixe um comentário