Unha SQUOVAL… você já ouviu falar?

Hi girls!!!

Vocês já ouviram falar em “squoval”? Pois eu tenho certeza que você sabe o que é…

É o nome dado para o formato de unha que fica entre o oval e o quadrado. Ele é mais discreto, com bordas arredondadas. Promete ser hit do inverno, ganhando forças e mais adeptas depois de uma febre de unhas stiletto (usadas por Rihana e Sophie Charlotte).

UNHAS STILETTO:

images (6) images (7)

 

 

 

 

 

 

Estamos numa época de retorno ao básico, em busca de um visual mais natural, tanto no make como em unhas e roupas confortáveis (nota-se pelo estilo “normcore” ter sido super aceito e queridinho entre blogueiras e fashionistas).

Pois bem, eis que o “squoval” ressurge (particularmente eu acredito que ele é um clássico, atemporal… e fica bem em qualquer pessoa)…. Eu, por exemplo… depois de anos usando as quadradinhas, me rendi ao redondo. E super curti.

SQUOVAL: entre o quadrado e o oval (super atemporal!!)

images (5)

images (2)

images (3)

E você… qual o formato da sua unha?

Beijinhos e até a próxima….

Paty Giacomini.


Deixe um comentário